Vinho e experiência enoturística são presentes AJ

Notícias - Publicada em: 27/05/2015

Vinho e experiência enoturística são presentes AJO próximo dia 12 de junho é a data mais romântica do ano e os shoppings do Grupo Almeida Junior promovem uma campanha para deixar você e o seu amor ainda mais juntinhos. A partir do dia 1º, é possível trocar R$ 250 em compras por uma garrafa de um vinho (187 ml) Faces do Brasil, da Vinícola Lidio Carraro, em um dos cinco empreendimentos – Continente Shopping, Balneário Shopping, Garten Shopping, Norte Shopping e Neumarkt Shopping. Além disso, o mesmo valor dá direito a um cupom para concorrer a um final de semana no Vale dos Vinhedos, no Rio Grande do Sul. Cada R$ 250 em compras vale um cupom.

A ação compre e ganhe é válida até o dia 14 de junho ou enquanto durarem os estoques. É limitada uma unidade por CPF. Os cinco shoppings também irão realizar um workshop gratuito com apresentação sobre a filosofia purista dos vinhos – que valoriza a essência e a integridade da bebida – e uma degustação orientada com noções de harmonização.

Para concorrer ao final de semana no Vale dos Vinhedos, é necessário trocar as notas fiscais que somem R$ 250 por cupons. Não há limite de cupons por cliente e as trocas realizadas de segunda a quarta-feira valem o dobro de cupons. A promoção é válida até o dia 14 de junho, domingo, o sorteio será realizado no dia 15, segunda-feira, do mesmo mês.

Aplicativo e crescimento
A exemplo da campanha do Dia das Mães, o Grupo Almeida Junior investiu na tecnologia para tornar a experiência dos clientes ainda mais interativa. Para facilitar o processo de trocas de cupons, os shoppings terão o aplicativo ‘Promoção Almeida Junior’ que permite o cadastro prévio das notas fiscais. Desta forma, o cliente pode agilizar a retirada dos cupons no guichê de cada empreendimento. O software está disponível para smartphones e tablets com sistemas Android ou iOS.

As novidades dos cinco shoppings do Grupo Almeida Junior devem resultar em um acréscimo nas vendas do mesmo período comparado com 2014. Durante a campanha, o Norte, Neumarkt e Garten Shopping esperam ampliar as vendas em 10%. Já o Continente Shopping deve crescer 15% e o Balneário Shopping deve ter um incremento de 40% nas vendas devido à expansão. “Historicamente nossos shoppings têm tido um excelente desempenho em vendas para esta data. A campanha dos namorados já é uma das mais importantes para os empreendimentos”, comenta Monique Campos, Superintendente de Marketing Corporativo.

Sobre o Vale
O Vale dos Vinhedos é tradicionalmente conhecido pelas belas paisagens que lembram a Itália, com parreirais nas colinas, na arquitetura e nos sotaques dos descendentes. O local está situado na zona rural e é destino dos amantes do vinho e turistas apaixonados pela bebida, além dos espumantes, sucos de uva e produtos coloniais. O Vale compreende áreas dos municípios de Bento Gonçalves, Garibaldi e Monte Belo do Sul, a cerca de 130 km de Porto Alegre.

Confira o calendário dos workshops:
Balneário Shopping: 3 de junho
Neumarkt Shopping: 10 de junho
Garten Shopping: 11 de junho
Continente Shopping: 13 de junho
Norte Shopping: 28 de julho

Acompanhe nossas redes: