Shoppings Almeida Junior reabrem nesta quarta, dia 22

Notícias - Publicada em: 22/04/2020

Os seis shopping centers Almeida Junior estarão abertos a partir desta quarta-feira, dia 22: Neumarkt e Norte Shopping (Blumenau), Balneário (Balneário Camboriú), Garten (Joinville), Continente (São José) e Nações (Criciúma). Os funcionários e lojistas receberão máscaras de algodão e será disponibilizado álcool em gel em vários pontos dos shoppings. As mesas da praça de alimentação serão intercaladas – uma ocupada e outra vazia para evitar aglomeração. Os lojistas também foram orientados a seguir todas as recomendações para atender os clientes com segurança: usar sempre a máscara, disponibilizar álcool em gel, limitar o número de pessoas na loja sempre respeitando a distância mínima de 1,5 metro.

Os shoppings irão proporcionar uma segurança a mais: o uso da solução esterilizante SD-ST (Sterile Doctor) em todas as áreas de contato dos shoppings. O produto SD-ST foi importado dos Estados Unidos e possui tecnologia que permite uma ação prolongada que trata as superfícies eliminando 99,99% dos micro-organismos por até 90 dias. O SD-ST tem a eficácia comprovada em laboratório e aprovado pela Anvisa no Brasil sob protocolos internacionais rígidos. Hoje, o esterilizante já é usado em hospitais, clínicas, ambulâncias, aeroportos, indústria farmacêutica, indústria alimentícia, laboratórios e em diversos segmentos que demandam salas extremamente limpas. A empresa fabricante também já aplicou o produto com sucesso em países como os Estados Unidos, Singapura, Qatar, Coreia do Sul, China e México.

O produto foi aplicado em todos shoppings da companhia em locais onde existem pontos diretos de contato, como maçanetas de portas, cadeiras das praças de alimentação, corrimãos de escadas rolantes, botoeiras de elevadores, totens de estacionamento e estações de pagamento, bancadas, pias, torneiras e descargas dos banheiros.

O horário de funcionamento dos 6 shoppings obedecerá as portarias do Governo Estadual publicadas hoje.

Os Shoppings terão horário reduzido de funcionamento de segunda a domingo, das 12h
às 20h. As lojas de alimentação e restaurantes poderão funcionar até às 22 horas.

shoppings almeida junior

Acompanhe nossas redes: