CEO da Almeida Junior é finalista do Prêmio Líderes SC

Notícias - Publicada em: 07/11/2019

Jaimes Almeida Junior, o CEO da Almeida Junior, é finalista do Prêmio Líderes Santa Catarina 2019 – na categoria Empresário do Ano. Promovido pelo Grupo de Líderes de Santa Catarina – LIDE SC, o prêmio é um reconhecimento aos empresários catarinenses que se destacaram no mercado com inovação e empreendedorismo. Os finalistas foram indicados por jornalistas, formadores de opinião e filiados do LIDE de todo o Estado, por meio de votação online.

A intenção é reconhecer quem tem uma atuação forte e que representa o espírito empreendedor catarinense. “Durante 2019, realizamos uma série de debates e eventos com o intuito de fomentar o cenário empresarial. Agora, com o Prêmio Líderes, destacamos quem teve os maiores êxitos nesta jornada. Esta é a quarta edição da premiação que já constitui um dos mais importantes reconhecimentos ao empresariado de Santa Catarina”, ressalta o presidente do LIDE Santa Catarina, Wilfredo Gomes.

Neste ano, serão escolhidos vencedores nas seguintes categorias: agronegócio, indústria, serviços, tecnologia, turismo, varejo e empresário do ano. A votação on-line pode ser feita pelo link. Os vencedores serão conhecidos no dia 28 de novembro.

Acompanhe nossas redes: