Obra e comercialização do Nações em ritmo acelerado

Notícias - Publicada em: 16/09/2015

dcd779eb-6618-42b9-9902-94e693d7fb0c

O Nações Shopping entra em uma fase importante das obras, com mais da metade do cronograma cumprido. O shopping já possui 97% da estrutura de concreto finalizada e 71% da estrutura metálica da cobertura concluída. De acordo com o diretor de engenharia do Grupo Almeida Junior, Antonio Diniz, o andamento das obras está dentro do cronograma estabelecido para que o shopping esteja pronto para a entrega dos capacetes no dia 14 de novembro. A tradicional “Festa dos Capacetes” marca a entrega dos espaços aos lojistas para que eles possam fazer suas obras internas. “Nesta data, teremos 100% da cobertura e do fechamento externo em placas de concreto para que os lojistas iniciem suas obras”, afirma Diniz. Na primeira semana de novembro será instalado o primeiro jogo de escadas rolantes, que fazem a ligação entre o estacionamento no subsolo e o piso de lojas. As obras de urbanização da Rua Agripina já foram iniciadas.

No mesmo ritmo da obra, a comercialização avança e atualmente 72% da ABL (Área Bruta Locável) do shopping já estão locados. Entre as marcas que já confirmaram presença no Nações estão importantes operações do varejo nacional e internacional: Renner, Riachuelo, Samsung, Schutz, Burger King, GNC Cinemas, Kalunga, Madero, Paquetá e Paquetá Esportes, Polishop, Polo Wear, Beagle, Sunglass Hut, entre outras. Há também muita oportunidade para quem deseja investir em uma franquia inédita na região, já que a equipe da Almeida Junior já selecionou e pré-aprovou diversas marcas de franquias que desejam expandir seus negócios e estão em busca de investidores locais.

Acompanhe nossas redes: