O consumidor quer experiências, diz CEO da Almeida Junior

Notícias - Publicada em: 20/06/2017

“O consumidor nunca vai deixar de curtir a experiência de uma compra na qual possa ter contato com o produto. Isso não vai acabar”. A afirmação é do CEO da Almeida Junior, Jaimes Almeida Junior, que participou ontem (19/06) do Fórum das Personalidades de Vendas, da ADVB/SC. O fórum reuniu empresários catarinenses que já foram agraciados com o prêmio Personalidade de Vendas e teve como tema central a alta conectividade do novo consumidor.

O empresário, que comanda a Almeida Junior, defende que será vital para as empresas entenderem a interdependência do on e do off e tirar o melhor proveito disso. “Hoje não pode mais haver dissociação entre o físico e o que está no ambiente virtual”, afirma.

O CEO da Almeida Junior reforçou ainda que o contato físico do consumidor nunca será substituído apenas pelo ambiente virtual e citou como exemplo companhias que caminham nesta direção, como a Amazon, que acaba de adquirir a Whole Foods, uma operação que torna divertida a experiência de comer de forma saudável.

Acompanhe nossas redes: