Nova cara da terceira idade no Neumarkt Shopping

Notícias - Publicada em: 07/10/2015

8876524d-a9a0-4aa1-99d0-ce5ca122ccb7

Em apoio ao movimento “Nova cara da terceira idade”, idealizado pelo publicitário Max Petrucci, da agência paulistana Garage.IM, o Neumarkt foi o primeiro shopping de Santa Catarina a utilizar um novo símbolo para identificar os clientes da terceira idade. A mudança pode ser vista nas vagas de estacionamento reservadas a esta faixa etária, assim como na sinalização interna do shopping. No lugar do atual bonequinho curvado e apoiado em uma bengala será pintado o pictograma criado pelo movimento, que propõe uma imagem mais coerente com o estilo de vida do idoso nos dias atuais.

A ação no empreendimento faz parte do Neumarkt 60+, evento em comemoração ao Dia do Idoso, celebrado em 1º de outubro. A programação incluiu uma tarde de talentos da terceira idade e uma palestra com Max Petrucci (speaker do Tedx Floripa).

Acompanhe nossas redes: