Nações Shopping realiza Café na Laje para lojistas

Notícias - Publicada em: 28/09/2015

c03c6f9a-f5fa-43ae-8670-edda7b56bc43

Executivos do Nações receberam no último dia 26 de setembro, o primeiro grupo de lojistas e investidores que estão em negociação para entrada de suas marcas no shopping para o “Café na Laje”. O evento entra para o calendário do empreendimento até novembro, quando acontecerá a entrega dos capacetes. O objetivo do café é propiciar aos prospects um melhor entendimento do negócio conhecendo toda a estrutura da obra. “Queremos mostrar como se constrói um shopping dentro das mais modernas tendências do varejo evidenciando o planejamento de mix para criar a melhor atratividade em linha com o comportamento de consumo da região”, explica o diretor comercial de projetos do Nações Shopping, Luis Felipe Salles.

Para Salles, é uma oportunidade para os investidores locais e lojistas entenderem melhor o empreendimento e todo expertise do Grupo Almeida Junior. “É um momento muito agradável para que a família possa conhecer o shopping, em primeira mão, e oferecer segurança para o investimento na maior obra de Santa Catarina”, comenta.

Este é o primeiro de uma sequência de eventos que já têm data para serem realizados: 10 e 17 de outubro e 7 de novembro. No dia 14 de novembro será realizada a tradicional ‘Festa do Capacete’, momento em que os empresários recebem as lojas para as obras internas, montagem e decoração.

O Nações têm 97% da estrutura de concreto finalizada e 71% da estrutura metálica da cobertura concluída. O diretor de engenharia do Grupo Almeida Junior, Antonio Diniz, avisa que na ‘Festa do Capacete’, 100% da cobertura e do fechamento externo em placas de concreto estarão concluídos. Além disso, na primeira semana de novembro será instalado o primeiro jogo de escadas rolantes, que fazem a ligação entre o estacionamento no subsolo e o piso de lojas.

Acompanhe nossas redes: