Nações Shopping completa dois anos

Notícias - Publicada em: 16/04/2018

O Nações Shopping completa no dia 16 de abril, dois anos da sua inauguração e comemora resultados positivos, anuncia novidades para o público, entre novas lojas, atrações e opções de diversão para toda a família.

Em processo de maturação, o Nações vem apresentando consecutivos resultados de crescimento. Somente neste primeiro trimestre do ano, comparado com o mesmo período de 2017, as vendas gerais aumentaram 18,9% e o fluxo de veículos cresceu 37,6%. Destaque também para as vendas do Natal de 2017, que cresceram 15,6% em relação ao mesmo período de 2016, e o fluxo de veículos, que registrou aumento de 31,1%. São dados que demonstram que o público de Criciúma e região cada vez mais frequenta o shopping como destino para compras e lazer.

Nestes últimos 12 meses o Nações recebeu novas marcas que vieram para agregar ao mix e trouxe uma série de atrações e eventos que movimentaram a cidade e tornaram o shopping destino das famílias que buscam uma opção segura em lazer e diversão. Entre as novas marcas que chegaram estão Clube Morena Rosa, M.Officer, Spirito Santo (reinaugurada com novo operador), Cacau Show, Casas Bahia Smart, Claro, Tim. Para os próximos dias, importantes marcas abrirão as portas: Dudalina; Sr. Espeto – casa de espetos grelhados gourmet; salão de beleza Madison & Cult, conceituado salão de Caxias do Sul, com operação no Iguatemi, que expande para Santa Catarina através do Nações; Imperium’s Games, que traz games de alta performance. Outras operações dos segmentos de calçados, moda, cosméticos, surfwear, chocolate gourmet, entretenimento e serviços estão em avançadas negociações para somar ao mix do Nações Shopping.

Entre os eventos, destaque para a Exposição Mundo Jurássico, que trouxe réplicas em tamanho real de várias espécies de dinossauros. O Nações também foi palco de grandes shows que sacudiram a região. Wesley Safadão, Henrique e Juliano e Anitta foram alguns dos nomes que fizeram apresentações durante o último ano, levando diversão a uma multidão de fãs.

“Investimos para trazer as melhores marcas e eventos que contemplem todas as idades e públicos e isso se refletiu positivamente nos números. O aumento do fluxo é mais uma prova desta adesão que o Nações teve desde o primeiro dia aqui em Criciúma”, diz a Superintendente de Marketing Corporativo da Almeida Junior, Monique Campos.

A transformação da região com a chegada no Nações também é uma evidência de que o shopping é um vetor importante de desenvolvimento social e econômico.

 

Acompanhe nossas redes: