Garten Shopping fecha com Grupo Belem e traz um novo conceito em supermercado

Notícias - Publicada em: 11/02/2016

c38bd2f7-fabe-4d43-9bd7-056b985fdae4-large (1)

 A partir do segundo semestre, o Garten Shopping terá um supermercado completo, com destaque para carnes nobres, confeitaria e panificação, vinhos e cervejas importadas. O shopping acaba de firmar contrato com uma das principais marcas supermercadistas do Planalto Norte Catarinense, o Grupo Belem. O projeto da loja contempla 4 mil metros de área total, onde devem ser oferecidos mais de 15 mil itens do segmento premium. A nova operação do Supermercado Belém do Garten chega para atender aos pedidos dos consumidores e reforça ainda mais o mix do empreendimento, que será o único da região a contar com um supermercado.

O estabelecimento seguirá o padrão de um dos quatro negócios operados pelo grupo, o Empório Vó Lice, situado em São Bento do Sul, que oferece produtos diferenciados, como a linha de produção exclusiva de hambúrgueres e carnes temperadas. Da panificadora e confeitaria própria, sairão pães, doces e salgados produzidos a partir de deliciosas receitas caseiras.

O supermercado terá ainda ampla área para bebidas, incluindo grande variedade de cervejas nacionais e importadas, bem como adega com mais de 300 rótulos diferentes de vinhos e espumantes. Também haverá um espaço com artigos de bazar e presentes e um café.

“Será um ambiente agradável, onde as pessoas terão uma experiência singular de compra, aliada à comodidade e praticidade disponibilizadas pelo Garten Shopping. Um supermercado completo, com atendimento diferenciado, preço competitivo e com todos os produtos alimentícios, dos triviais aos mais diferenciados”, garante Tiago Belem, diretor administrativo financeiro do grupo.

Para o superintendente do shopping, Rafael Boettner, a chegada do Supermercado Belém consolida o Garten como o melhor e mais completo shopping da região. “Além da expansão já anunciada, novas lojas estão chegando, ampliando o nosso mix e atendendo ainda mais as demandas da população do Norte do Estado”, destaca.

Acompanhe nossas redes: