Fechamento temporário dos shoppings Almeida Junior

Notícias - Publicada em: 18/03/2020

FECHAMENTO TEMPORÁRIO SHOPPING CENTERS DA ALMEIDA JUNIOR.

NEUMARKT SHOPPING – BLUMENAU, NORTE SHOPPING – BLUMENAU,
BALNEÁRIO SHOPPING – BALNEÁRIO CAMBORIÚ, GARTEN SHOPPING – JOINVILLE,
CONTINENTE SHOPPING – SÃO JOSÉ (GRANDE FLORIANÓPOLIS), NAÇÕES SHOPPING – CRICIÚMA.
A Almeida Junior Shopping Centers, comprometida com as recomendações das autoridades de saúde e com o objetivo de reduzir os riscos da disseminação do COVID-19, informa que seus shopping centers suspenderão temporariamente seu funcionamento para os consumidores, pelo período de 7 (sete) dias, a partir de hoje, 18/03/2020, em cumprimento ao Decreto Estadual nº 515 de 17 de março de 2020.

Os Shoppings que contam com operações de supermercados e operações médicas, que tenham acesso direto e exclusivo, sem circulação no mall, poderão manter suas operações funcionando.

As operações de alimentação poderão manter exclusivamente a atividade de delivery em funcionamento.

Entendemos que este é momento de nos unirmos para conter a propagação do vírus e preservar a saúde de nossos clientes, lojistas, colaboradores e fornecedores. Acreditamos muito que a sociedade catarinense sairá ainda mais fortalecida após a eminente solução deste assunto que está mobilizando o mundo.

Independente do fechamento, a Almeida Junior seguirá atendendo protocolos rígidos de prevenção e tomando as medidas necessárias nos diversos ambientes de todos nossos shopping centers.

Acompanhe informações atualizadas nas redes sociais dos nossos shoppings.

Card - Comunicado

Acompanhe nossas redes: