Empregos: Nações Shopping realizará recrutamento em parceria com Senac

Notícias - Publicada em: 15/02/2016

A próxima semana será intensa para a equipe do Nações Shopping. O empreendimento, que será inaugurado em breve, irá iniciar o processo de contratação das equipes operacionais. Cerca de 180 vagas estão abertas para os cargos de serviços gerais, estacionamento, vigilância patrimonial, manutenção e atendente de mall.

A ‘Vitrine de Empregos Senac’ está sendo organizada pela Faculdade Senac de Criciúma e será dividida em dois momentos: oficinas gratuitas de elaboração de currículos, com dicas a entrevista de emprego, marketing pessoal e profissional, e o recrutamento em si. No dia 16, terça-feira, a Gerente Corporativo de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas do Grupo Almeida Junior, Fabiana Medeiros, irá apresentar a empresa – que tem seis shoppings.

Já no dia 20, sábado, a partir das 8h, a equipe de recursos humanos do Nações Shopping e de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas do Grupo Almeida Junior estará no Senac para recrutar e selecionar novos profissionais para integrar o quadro do novo empreendimento. “Esta é uma oportunidade única para que os moradores de Criciúma, Içara e região possam fazer parte de uma empresa que é líder no segmento de shopping centers no Sul do Brasil”, explica a gerente.

Fabiana comenta ainda que mais de três mil currículos de pessoas interessadas em fazer parte da equipe do Nações já foram recebidos. “A partir deste evento, vamos dar a partida nas contratações para os cargos operacionais diretos. Após o fechamento do nosso quadro de colaboradores, o banco de talentos poderá ser compartilhado com os lojistas para auxiliar no fechamento de todas as vagas”, destaca.

Em pleno funcionamento, o Nações Shopping irá gerar aproximadamente 2.500 empregos diretos e oito mil empregos indiretos.

Acompanhe nossas redes: