Cresce a busca por franquias na região Sul

Notícias - Publicada em: 01/07/2015

Cresce a busca por franquias na região SulA chegada do Nações Shopping a Criciúma será um fomentador para a abertura de mais franquias na região Sul do Estado. Estes são modelos de negócios que crescem a cada dia em todo o País nos mais variados segmentos (cosméticos, vestuário, alimentos, serviços, entre outros). O Brasil teve um avanço neste segmento de 7,7% em faturamento em relação ao ano anterior, um número muito expressivo em relação ao varejo tradicional de rua.

O diretor comercial de projetos do Grupo Almeida Junior, Luis Felipe Salles, comenta que cerca de 50 pessoas do município já o procuraram para buscar uma marca a fim de abrir uma loja no Nações Shopping. Segundo ele, são pessoas que têm condições financeiras para investir e desejam uma boa opção.

Para Salles, a ideia de trazer uma franquia para a cidade irá propiciar a novos empresários locais entrar no varejo qualificado, minimizando o risco em relação a outros investimentos. “Além disso, muitos optam pela franquia por trabalhar com uma marca já consolidada no mercado, onde oferecem treinamento,  supervisão e marketing corporativo, que possibilita um retorno mais certo do que criar um negócio novo”, afirma.

O Nações Shopping já selecionou e pré-aprovou mais de 30 marcas de franquias de sucesso. O investimento varia entre R$ 300 e R$ 500 mil. Visite o showroom e conte com uma consultoria especializada. Informações pelo telefone (48) 3403-2100 ou no showroom, localizado na Av. Jorge Elias de Lucca, 677 – Criciúma.

Acompanhe nossas redes: