CEO exalta potencial da Região Sul em Criciúma

Notícias - Publicada em: 10/03/2016

Jaimes Almeida Junior foi o convidado para falar na Tribuna Livre, na Câmara de Vereadores

O forte potencial econômico da Região Sul e a inexistência de um grande shopping center entre Florianópolis e Porto Alegre/RS foram os principais motivadores dos investimentos do Grupo Almeida Junior, em Criciúma. Prestes a inaugurar o sexto empreendimento, o CEO Jaimes Almeida Junior foi o convidado para falar na Tribuna Livre da sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Criciúma, nesta terça-feira, dia 08. O convite veio do presidente do Legislativo, Daniel Freitas.

Com investimentos de R$ 250 milhões, o Nações Shopping abrirá as portas ao público no dia 16 de abril. “Estamos trazendo para Criciúma o que a população sempre almejou: um empreendimento inovador com um mix de opções para que toda a região possa ter a oportunidade de encontrar aqui o que somente encontraria em São Paulo ou em grandes capitais”, ressaltou o CEO. Segundo ele, o Grupo não realiza investimentos sem avaliar as oportunidades, demandas, cultura e estilo de vida. “Por isso, podemos dizer que os criciumenses são especiais e nos sentimos privilegiados por ter a oportunidade de investir aqui. Chegamos no momento que a BR101 está duplicada, o aeroporto regional foi inaugurado e a diversificação de Criciúma vive um momento de extrema inteligência. A cidade se consolida como a grande liderança de todo o sul do estado, em ofertas modernas de lazer, gastronomia e serviços”, avaliou.

O presidente da Câmara de Criciúma, vereador Daniel Freitas, agradeceu a presença do empresário e também o convite para conhecer o empreendimento. “É uma excelente obra e que Criciúma recebe de presente. O shopping vai receber não só os criciumenses, mas todos da região. Nosso agradecimento é por acreditar na nossa cidade e esse é o local adequado para se discorrer um pouco sobre os impactos na cidade”, finalizou.

Acompanhe nossas redes: