CEO da Almeida Junior é destaque na revista da Abrasce

Notícias - Publicada em: 22/06/2020

“A inovação e o digital vão também evoluir de uma forma positiva, inclusive, para a rentabilidade dos empreendedores”, disse Jaimes Almeida Junior, CEO da Almeida Junior, em entrevista à revista da Abrasce (Associação Brasileira de Shopping Centers). O empresário foi destaque na última edição e comentou sobre a reabertura de todos os empreendimentos da companhia. A Almeida Junior foi a primeira do Brasil a ter todos os seus shoppings funcionando, desde o dia 22 de abril.

abrasce_revista_shopping_center_retomada_Almeida_Junior_SantaCatarina1

Foto: Jaimes Almeida Junior, CEO da Almeida Junior, em entrevista à revista da Abrasce

Devido à pandemia, foram implantadas medidas rigorosas de segurança, como a instalação de dispensers de álcool em gel pelos corredores dos shoppings e o uso de uma solução esterilizante SDST nas superfícies de contato. Além disso, foram entregues máscaras personalizadas de algodão e luvas para todos os lojistas, seus colaboradores e funcionários dos shoppings.

abrasce_revista_shopping_center_retomada_Almeida_Junior_SantaCatarina3

O CEO comentou ainda sobre as estratégias estabelecidas e como tem se dado a retomada dos negócios. Outro ponto de destaque foi sobre os investimentos feitos em omnicanalidade, como o projeto de marketplace, assim como outras formas de compras e entrega dos produtos. Leia a matéria completa clicando aqui.

 

Acompanhe nossas redes: