Black Friday Almeida Junior terá três dias

Notícias - Publicada em: 25/11/2015

efb532d9-8bbb-4d84-bd37-80efd8854351

 

Prepare-se. Os dias 27, 28 e 29 (sexta, sábado e domingo) de novembro serão marcados por promoções, descontos e ofertas imperdíveis. Diversas lojas dos cinco shoppings do Grupo Almeida Junior vão participar da primeira edição efetiva da Black Friday. As ações são para vender ainda mais e surpreender os consumidores durante a movimentação de Natal. A campanha que, tradicionalmente, é realizada na última sexta-feira do mês de novembro, ganhou mais dois dias no Neumarkt Shopping, Balneário Shopping, Garten Shopping, Norte Shopping e Continente Shopping.

As lojas participantes oferecerão descontos em centenas de serviços e produtos, desde roupas, sapatos, acessórios, artigos de decoração, móveis e eletroeletrônicos. Algumas operações farão horário estendido para atender aos clientes. O Balneário Shopping, por exemplo, atenderá das 11h à meia-noite na sexta-feira e das 11h às 23h no domingo.

No Garten Shopping a gerente da Havan, Andreia de Souza Blum, garante que os clientes vão encontrar promoções em todos os setores da loja, sendo que alguns produtos vão ultrapassar 50% de desconto. “Preparamos nosso estoque para conseguir surpreender o cliente nesses três dias de superdescontos”, destaca.

A gerente da Lojas Americanas do Neumarkt e Norte Shopping, Sílvia Alves, comenta que a equipe está preparando descontos em todos os departamentos, principalmente, nas linhas de telefonia e informática. “Para facilitar as compras na Black Friday, as lojas do Neumarkt e Norte Shopping também terão o horário estendido: das 9h às 23h. Por isso, esperamos um aumento de 10% nas vendas em relação ao ano passado”, afirma.

Na campanha deste ano, a Kalunga do Norte Shopping vai oferecer cerca de 600 produtos com descontos de até 60%, especialmente nas linhas de informática e papelaria. “Assim como ocorreu no ano passado, a expectativa nesteBlack Friday é atingir o dobro de vendas de um dia normal”, ressalta o gerente Leonardo Lindner.

Na Black Friday da Shoulder as clientes terão a oportunidade de adquirir peças para a temporada de verão com 50% de desconto. “Vamos oferecer preços diferenciados somente em roupas da coleção atual, como macaquinhos e blusas estampadas. A linha de acessórios, com destaque para as bijoux também estará pela metade do valor”, destaca Vivian Lamprecht, gerente da Shoulder do Neumarkt Shopping. Segundo ela, para facilitar as compras, todas as peças da promoção serão identificadas com tags e fitas na cor preta.

No Continente Shopping a marca John John vai participar da Black Friday com descontos de 40% a 60%. A responsável pela loja, Ana França, avisa que mais de duas mil peças – entre saias, calças, blusas, croppeds, entre outras – irão entrar na promoção. A gerente da Artefacto Home do Balneário Shopping, Viviane Powozum, comenta que a campanha vai apresentar 50% de desconto sobre todos os produtos do showroom. “Com isso, esperamos um crescimento de, pelo menos, 20% sobre o fluxo de vendas no período. A maior parte dos produtos do showroom pode ser entregue em até 10 dias”, explica.

 

O que é

Black Friday é um termo criado pelo varejo nos Estados Unidos para nomear uma ação de vendas com descontos realizados sempre na última sexta feira do mês de novembro, após o feriado de Ação de Graças. A ideia vem sendo adotada por outros países como no Brasil, Canadá, Austrália, Reino Unido, Portugal e Paraguai. No dia do evento muitas lojas abrem bem cedo para atrair o maior número de consumidores através de ofertas. O dia também é conhecido por dar início à temporada de compras de Natal. O Grupo Almeida Junior já incluiu esta ação no seu calendário de varejo. Neste ano, a campanha foi ampliada e terá três dias.

 

Acompanhe nossas redes: