Almeida Junior lança segunda edição da revista corporativa

Notícias - Publicada em: 20/05/2015

Almeida Junior lança segunda edição da revista corporativaJá está circulando a segunda edição da Revista Almeida Junior e dos cinco shoppings do Grupo em operação. A publicação convida todos a mergulhar em universos ímpares, como moda, lifestyle, gastronomia, arte, viagens, entre outros assuntos que seguem a premissa de informar e entreter. Os leitores vão poder conferir no editorial de moda um completo preview da coleção Outono/Inverno 2015, as novidades da semana de moda de Nova Iorque e ainda a editoria Look do dia, com dicas de clientes dos shoppings.

A revista traz ainda a fascinante rota dos vinhos do Sul, com a apresentação de alguns roteiros internacionais, uma matéria completa para quem quer entrar no mundo das corridas e entrevistas exclusivas com a modelo catarinense Ana Claudia Michels, com o empresário Juliano Mendes, criador da cervejaria Eisenbahn e da Vermont Queijos Finos, e com o diretor de marketing do Grupo Alô Bebê, Milton Bueno, operação que a Almeida Junior trouxe com exclusividade para Santa Catarina.

Para quem quiser acompanhar de perto as novidades da Almeida Junior, o conteúdo editorial oferece matérias sobre a inauguração da expansão do Balneário Shopping, o lançamento do Nações Shopping e os 35 anos da Almeida Junior.
“Procuramos trazer um conteúdo que reflita o amplo universo dos nossos clientes, mas também informações para quem quer estar por dentro do maior Grupo de shoppings do Sul do Brasil”, afirma a superintendente de marketing corporativo, Monique Campos.O conteúdo da segunda edição pode ser acessado pelo link:http://www.almeidajunior.com.br/revista_almeida_junior/

Acompanhe nossas redes: