Almeida Junior investe em programa de capacitação com Luiz Alberto Marinho

Notícias - Publicada em: 17/11/2016

O CNDL (Conselho Nacional de Dirigentes Lojistas) divulgou que 73% dos brasileiros pretendem dar presentes neste Natal. Para que os lojistas possam se preparar para a época mais especial do ano, a Almeida Junior está trazendo o consultor Luiz Alberto Marinho, da GS&MD (Gouvêa de Souza), para falar sobre ‘Vendas quentes no Natal’. A palestra faz parte de um programa de capacitação que já iniciou no ano passado na Almeida Junior.

Até o final de novembro, os lojistas e as equipes de vendas do Neumarkt Shopping e Norte Shopping (Blumenau), Balneário Shopping (Balneário Camboriú), Garten Shopping (Joinville), Continente Shopping (Grande Florianópolis) e Nações Shopping (Criciúma) têm a oportunidade de participar da palestra com o consultor – que é referência nacional no setor.

O Balneário e o Garten Shopping  já receberam o evento e mais de 300 lojistas participaram da capacitação. Nos próximos dias, será a vez do Neumarkt e do Norte. E na próxima semana, o Nações e o Continente Shopping.

Marinho traz um novo olhar para as vendas deste fim de ano e informa que independente das dificuldades, as pessoas irão presentear. “Depende de cada loja e, em especial, de cada vendedor, gerar encantamento e experiência de compra”, afirma. Outro dado divulgado pela CNDL que confirma esta declaração é que a média de compra será de 4,2 presentes por pessoa. Nas classes A e B esse número sobe para 5,3.

Desde 2015, a Almeida Junior firmou esta parceria com a GS&MD para trazer profissionais de destaque em nível nacional para informar e capacitar os lojistas dos shoppings da companhia.

Acompanhe nossas redes: