Almeida Junior investe em marketing olfativo

Releases - Publicado em: 03/10/2016

Novos ares chegaram à Almeida Junior. Despertar emoções e o sentimento de felicidade através de uma essência é o novo diferencial da empresa, que busca sempre inovar pensando no bem-estar de seus clientes. A AJ, maior do setor de shopping centers do sul do Brasil, contará agora com um perfume personalizado nos ambientes do Balneário Shopping e Neumarkt Shopping. A fragrância possui uma saída floral aromática e fundo amadeirado, transmitindo sofisticação, modernidade e o DNA da companhia.

O objetivo da Almeida Junior é proporcionar uma experiência única aos clientes que entram nos shoppings, criando uma atmosfera ainda mais agradável de boas-vindas, com uma essência única, personalizada e despertando sentimentos positivos. A nova identidade olfativa da empresa foi produzida pensando em estreitar o vínculo emocional com o seu público, trazendo harmonia e elegância.

O perfume foi produzido pela empresa BioMist, que pratica consultoria na aplicação de marketing olfativo há 14 anos e desenvolve fragrâncias para aplicá-las em aromatizadores de ambientes. A BioMist faz uma comunicação sensorial que permite aos consumidores sentir mais emoção, alegria, prazer, romance e bem-estar, além de proporcionar experiências inesquecíveis.

Este é mais um investimento da Almeida Junior, que busca sempre inovar, transformando a vida das pessoas.

Acompanhe nossas redes: