Almeida Junior ganha case destaque em evento voltado à tecnologia

Notícias - Publicada em: 19/06/2018

A criação do AJ.LABS (Núcleo de Inovação e Experimentação da Almeida Junior – que tem seis shopping centers em Santa Catarina) foi o case vencedor entre os apresentados na 14ª edição do IT4CIO – evento que reuniu os gestores de tecnologia da informação das maiores empresas do estado, nos dias 15 e 16 de junho, em Balneário Camboriú. O tema central deste evento foi UX User Experience.

Os participantes do evento, que é itinerante e realizado em diversos estados anualmente, votaram no case ‘Almeida Junior cria AJ.LABS de olho no futuro’ como o melhor da edição. O IT4CIO busca o networking entre os principais gestores do setor, ajudando a fortalecer desta forma o cenário brasileiro de tecnologia.

O gestor de tecnologia da Almeida Junior e head do AJ.LABS, Esdras Floriani Holderbaum, apresentou o case e também foi eleito como CIO (Chief Information Officer) de destaque – prêmio entregue ao executivo de TI que se destaca pelo trabalho exercido no estado. “É uma honra receber esta premiação, é o incentivo que mostra que estamos no caminho certo”, comenta.

Segundo ele, o resultado positivo mostra que a Almeida Junior está no caminho certo e com o pensamento maduro sobre o futuro do varejo brasileiro. “Receber este tipo de premiação chancela os primeiros dois anos de trabalho e que ainda há muito por vir. A Almeida Junior possui hoje mais de 50 iniciativas mapeadas ou em execução”, afirma.

Entre projetos do AJ.LABS já desenvolvidos, está uma solução que é integrante da estratégia omnichannel – SHOPPromo, uma plataforma que funciona dentro do APP Almeida Junior. Além da plataforma, dentro do plano de iniciativas, surgiram parcerias com uma empresa norte-americana, a integração com o ecossistema de startups e a criação de um núcleo de modelagem e análise de dados.

Acompanhe nossas redes: