600 mil pessoas já passaram pelo Nações Shopping no primeiro mês

Releases - Publicado em: 18/05/2016

Referência no Sul do Estado, o Nações Shopping completou um mês de operação e registra a marca de 600 mil visitantes. Todos os dias, passam pelo empreendimento, que foi inaugurado no dia 16 de abril, uma média de 4.400 veículos, o que resulta na passagem de 132 mil carros em apenas um mês. O Nações Shopping abriu as portas com 110 operações e, hoje, já são 114, sendo que outras 13 unidades estão em fase de obras e devem inaugurar nos próximos dias. O shopping é o sexto da Almeida Junior no estado de Santa Catarina, onde a empresa mantém a liderança com 60% de market share.

Nomes como a Academia Unique, que traz um novo conceito fitness para a região, e a Lebes, uma rede gaúcha de lojas com 135 filiais no Rio Grande do Sul, oferecendo opções que vão desde a decoração da casa até móveis, eletrodomésticos e roupas, reforçam o time de opções que estarão disponíveis em breve.

Outras novidades que o Nações Shopping trouxe à cidade são a Piazza Pattinare, uma das maiores pistas de patinação no gelo do Brasil, e a GNC Cinemas com suas inovações em filmes, a primeira sala VIP da região e uma estrutura moderna. O empreendimento traz ainda inovações para o consumo, com marcas de renome nacional, atividades de lazer e gastronomia.

O Nações Shopping foi o primeiro shopping a ser inaugurado na Região Sul do Brasil este ano, de acordo com a Abrasce (Associação Brasileira de Shopping Centers), e ainda o primeiro em todo o Brasil com ABL (Área Bruta Locável) superior a 30 mil m². A ALMEIDA JUNIOR mantém a liderança do setor com shopping centers nas cidades de Blumenau, Joinville, Balneário Camboriú e na Grande Florianópolis.

Acompanhe nossas redes: