Shoppings Almeida Junior recebem nova edição da Loja Feliz

Notícias - Publicada em: 13/08

O sorriso de uma criança curada e feliz é um prêmio de valor inestimável. Com o propósito de contribuir com uma das campanhas mais significativas do País, a Almeida Junior abraça novamente a causa das crianças com câncer em Santa Catarina. De 13 a 26 de agosto, o Balneário Shopping (Balnéario Camboriú), Continente Shopping (Grande Florianópolis), Nações Shopping (Criciúma), Neumarkt e Norte Shopping (Blumenau) contarão com uma edição da Loja Feliz, espaço dedicado à solidariedade e onde serão comercializados camisetas e tíquetes da campanha McDia Felizmarcada para o dia 25. O projeto é uma parceria entre a Almeida Junior, McDonald’s e Associação de Voluntários de Apoio e Assistência à Criança e ao Adolescente (AVOS), uma das entidades beneficiadas com a campanha da rede de restaurantes

 

A proposta da Loja Feliz é envolver o cliente e despertar o sentimento de solidariedade. O formato da campanha já foi um grande sucesso em 2017, quando foram vendidos mais de 1 mil tíquetes e quase 500 camisetas nos seis shoppings. Em cabides, são expostas fotografias de crianças que serão beneficiadas com a venda de camisetas, estampadas com a mensagem “Juntos por um futuro melhor” (R$ 25), e tíquetes de Big Mac (R$ 16,50), que poderão ser trocados pelo sanduíche no McDia Feliz nos shoppings. Toda verba arrecadada ajudará na conclusão das obras do novo ambulatório de oncologia e na aquisição de equipamentos médicos para o Hospital Infantil Joana de Gusmão, referência no Estado no tratamento de câncer infantil.

 

Já no Garten Shopping, em Joinville, a campanha irá beneficiar o Hospital Infantil Jeser Amarante Faria. No “Espaço Feliz” haverá exposição de fotos e os clientes poderão deixar mensagens. A venda dos tíquetes de Big Mac será no próprio McDonald’s.

 

O McDia Feliz é a maior campanha do Brasil em prol de crianças e adolescentes com câncer. A ação é uma iniciativa que mobiliza diferentes setores da sociedade para contribuir para o aumento dos índices de cura do câncer infanto-juvenil no País. A cada ano, 100 novos casos de câncer infantil são registrados em Santa Catarina. Há muitos anos, a campanha é um grande sucesso graças à participação fundamental de instituições, funcionários, franqueados e fornecedores do sistema McDonald’s, além de milhares de voluntários que mobilizam toda a sociedade no último sábado de agosto.

Acompanhe nossas redes:
  • facebook
  • instagram
  • linkedin