Almeida Junior vence Top de Marketing e Vendas ADVB/SC 2018

Notícias - Publicada em: 01/11

O Brasil é o primeiro do mundo no uso de aplicativos de celular por dia, conforme a companhia de análise de mercado mobile App Annie. Acompanhando a mudança do varejo, a Almeida Junior inovou seu app e criou o SHOPPromo – uma ferramenta que reúne as melhores oportunidades dos seis shopping centers da rede em um único local. Esta iniciativa foi a vencedora do case Top de Marketing e Vendas ADVB/SC (Associação dos Dirigentes de Marketing e Vendas) 2018, na categoria ‘Varejo’.

A ferramenta foi desenvolvida pelo AJ.LABS – Núcleo de Inovação e Experimentação da Almeida Junior – e coloca em prática, de forma inédita para o segmento de shopping center, o conceito de omnichannel, integrando o ambiente físico e o virtual. Com o SHOPPromo, em poucos cliques o cliente pode se cadastrar, selecionar o shopping de preferência – Norte e Neumarkt Shopping (Blumenau), Garten Shopping (Joinville), Balneário Shopping (Balneário Camboriú), Continente Shopping (Grande Florianópolis) e Nações Shopping (Criciúma) – e garantir as melhores oportunidades das marcas de sua escolha, tudo pelo smartphone ou tablet. Depois, basta reservar o cupom, garantir a promoção e finalizar a compra retirando o produto nas lojas dos shoppings.

“Estratégias mais eficazes e com geração de valor é o que difere a Almeida Junior, que está sempre à frente do mercado e com inovações de marketing, tecnologia e vendas que venham a atender os desejos e demandas dos consumidores”, destaca a superintendente de marketing corporativo da Almeida Junior, Monique Campos. Para ela, o case da ADVB confirma que a empresa está no caminho certo para entender seu cliente cada vez mais e proporcionar novas experiências para ampliar o relacionamento.

Os cases foram avaliados por uma equipe da ESPM – Escola Superior de Propaganda e Marketing, entre os dias 22 de setembro a 22 de outubro, e a premiação de todas as categorias será realizada em evento fechado no próximo dia 28 de novembro.

 

SHOPPromo é destaque

Além da premiação do Top de Marketing e Vendas ADVB, o AJ.LABS e a plataforma SHOPPromo também já foram destaques em outras oportunidades. Em junho deste ano, o AJ.LABS foi premiado na 14ª edição do IT4CIO – evento que reuniu os gestores de Tecnologia da Informação das maiores empresas de Santa Catarina. No âmbito nacional, em agosto, a Almeida Junior conquistou outro prêmio na mais importante premiação do segmento de shoppings, o Prêmio ABRASCE – Associação Brasileira de Shopping Centers – na categoria Tecnologia e Inovação.

Acompanhe nossas redes: