|
|
|
|
|
 |
2001 - 2004
• Moção de Louvor da Câmara Municipal de Blumenau – 2003
O SHOPPING NEUMARKT conquistou este prêmio pelos 10 anos de atividades, sendo referência em qualidade e atendimento, e por contribuir de forma significativa para o desenvolvimento de Blumenau e região.
• Título de Cidadania Blumenauense - 2004
Em dezembro de 2004, o empresário Jaimes de ALMEIDA JUNIOR, presidente da ALMEIDA JUNIOR, recebeu da Câmara Municipal de Vereadores de Blumenau o Título de Cidadão Blumenauense, em “reconhecimento aos relevantes serviços prestados à comunidade” com o empreendimento do SHOPPING CENTER NEUMARKT BLUMENAU.
• Prêmio Alshop/Visa - 2004
As ações de marketing do SHOPPING CENTER NEUMARKT foram reconhecidas com o Premium Shopping Alshop/Visa, na categoria Marketing Institucional/Regional Sul, em 2004. O NEUMARKT concorreu com outros 67 empreendimentos de todo o Brasil e foi um dos empreendimentos destacados pela Associação Brasileira de Lojistas de Shopping Centers.
• Prêmio Expressão de Ecologia - 2004
Na 12ª edição do Prêmio Expressão de Ecologia, realizado pela Revista Expressão, em 2004, o SHOPPING CENTER NEUMARKT BLUMENAU conquistou o troféu inédito em empreendimentos do gênero, na categoria Conservação de Energia. O Prêmio Expressão de Ecologia reconheceu os esforços do NEUMARKT e o envolvimento de seus colaboradores, lojistas e clientes para redução do consumo energético e correta destinação de resíduos (recicláveis, lâmpadas, óleos saturados, etc).
|
|
|
 |
|